Thursday, October 29, 2009

Marla




Minha mae... eh e sempre foi a mae mais corajosa do mundo!
Tenho orgulho de ser filha da "Marli".

Mulher que passou por crises, perdas, tempos dificeis... mas nunca esmoreceu.
Mulher de fibra que sempre acolheu quem precisasse dela.
Facil de conviver com ela? Rsrsrsr, as vezes, he,he... mas quem eh que nao ama esta mulher?

Mamae acaba sendo sempre o centro das atencoes e que tem palavras de conselho para dar... lembro dela no magisterio e agora na enfermagem... sempre cercada de "amigas-filhas".
Hoje me olho no espelho e vejo muito dela em mim, rsrsrsr, as vezes lembro dela mais "moca" e me acho a cara dela - lindona igual a mim, eh claro!
Avo suprema... que faz cabaninha e brinca de gatinho, falando um ingles enrolado, rsrsrsr Camille ama esta super avo! Sogra sem igual (palavras de meu marido Adriano) que "adotou" meu amado como se fosse seu proprio filho. Obrigada por mais isto mae Marli!
Sinto sua falta mae! Mas creio que ainda passaremos muitos momentos juntas, recordando nossas memorias e nossos queridos... louvando a Deus pelo que Ele nos deu e como tem nos amparado ate hoje.
Mae, tenho orgulho de voce e da sua garra, estudando e indo atras do que sempre amou sem esmorecer, sem atentar para as dificuldades. Soh uma coisa me pertuba: porque nunca podemos comer de prato na mao no sofa???? Rsrsrsrsrsr Beijos com amor eterno.

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home