Tuesday, April 26, 2011

Sandy e Devassa -- que mundo triste!

by Cas on Thursday, March 10, 2011 at 12:37pm

Nao leio revistas e nem assisto programas de fofoca brasileiras - mas leio dois ou tres jornais da minha motherland quase que diariamente. Dai meu espanto absoluto ao me deparar com algo pra lá de inusitado e que pelo jeito percorreu de norte a sul o BR, nesta época sórdida de carnaval, inclusive nos grandes jornais do país - vide 'O Estadao' - http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20110302/not_imp686370,0.php
A notícia é em relação a um comercial com a Sandy (sim aquela que ainda é uma menininha no imaginário rídiculo dos brasileiros) e a cerveja Devassa (sim, existe uma cerveja com este nome do Grupo Schincariol - meda total...) aonde ela disse o seguinte:

"Eu acho que o objetivo foi atingido. Assim como qualquer mulher, também tenho meu lado devassa, descontraído. Entendo que cause disse-me-disse." " Estou acostumada com críticas. A maioria não entendeu a proposta. Não era para ser uma nova Paris Hilton, era justamente o contrário. Acho que nem todo mundo consegue ver que cresci, e que sou uma mulher de 28 anos, casada. Se pararem para pensar, vão ver que tem muito a ver comigo. Para mim, foi bom para o trabalho e para o ego. Todo artista quer exposição"

Ao assumir que precisa fazer um 'papel' destes para ter exposição e alimentar o próprio ego... sinto um tristeza imensa por esta menina-mulher.

Abaixo comentários retirado de um dos inumeros videos do You Tube que diz TUDO a respeito do acontecido:

# O que as pessoas não fazem por dinheiro!  Devassa (vide dicionário): aquela que é imoral, depravada, LIBERTINA; OBSCENA, nada a ver com "descontraída, desencanada ou desinibida", isso é distorção publicitária. Sandy é a primeira mulher que eu vejo que tem que se esforçar pra ter uma reputação de puta. E não consegue rs. --  NatoVHS 17 hours ago 

# Ora que polêmica boba! Logo o Junior irá fazer o Comercial do Red Bull e Criar Asas... --greice6816 20 hours ago

Enfim, tanto estardalhaço.... termino com algo de outro blog - Cafe com Alecrim sobre o 'acontecido':

"O alvoroço é porque Sandy não faz o tipo garota de propaganda de cerveja. Ponto para a Devassa, que parou as redes sociais ontem com o anuncio de Sandy. Ponto para Sandy, que mostrou que é uma mulher que, assim como muitas, gosta de uma cerveja. Ponto para a agência de publicidade, que conseguiu colocar a marca Devassa de graça em várias mídias, inclusive aqui, neste humilde site."

Triste, triste mundo...!

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home