Saturday, September 10, 2011

viva e deixe viver !

by Joyce Meyer - set/2011

Esforcem-se para ter uma vida tranqüila, cuidar dos seus próprios negócios e trabalhar com as próprias mãos, como nós os instruímos. -- 1 Tessalonicensses 4:11

A frase viva e deixe viver significa "você cuide da sua vida, e eu cuido da minha - e vice-versa". E a Biblia confirma que isto é uma boa prática. Eu tenho descoberto que aplicar este princípio me ajuda a me alegrar com a minha própria vida.

Muitas vezes nós entramos em coisas que realmente não são da nossa alçada, e muitas vezes estas ações nos fazem sentir miseráveis. Eu o encorajo a não se envolver (no sentido de tentar resolver) ou entrar na vida dos outros demasiadamente. Seja um bom amigo, mas esteja atento para não se emaranhar na vida do outro. É possível se perder na vida dos outros, e isto não é o plano de Deus para você.
A maioria de nós tem o suficiente para cuidar da própria vida ao invés de tentar cuidar da vida dos outross. Então faça um propósito de cuidar de seus próprios negócios esforçando-se para viver em tranquilidade e em paz. É uma boa maneira de se viver!

Labels: , , , , , , , , ,

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home