Monday, January 7, 2013

...domingo em forma de Ano Novo...

E pensar que eu já deveria estar dormindo a muito tempo hehe Amanhã começam as aulas e o dia vem cedo... daqui 4 horas mais. Nosso domingo gostoso e cheio de bençãos findou horas atrás com os meus Tucos dormindo cedo... a coruja que existe em mim, insiste em escrever e ler no silêncio e perto das cachorras.
Há dois meses atrás fomos consagrados pastores para o Senhor como bem me lembrou nosso primo e pastor amado que nos acompanha e de quem temos saudades demasiadas. E hoje meu amado trouxe o Ano Novo de Deus para as ovelhas - quando este Novo Ano começou em sua vida? Espero que há tempo e se não ainda que o faça rápido, pois andar com Deus continua sendo a melhor resolução e jornada de qualquer ano que se inicia.
O almoço de tão tranquilo me assusta, até as minhas dog-girls se aquietaram e juntos vimos inúmeros capítulos de como arrumar uma casa... simpáticos e pacientes, estes dois irmãos nos conquistaram, ao menos por uma temporada de tv. A Tuca termina uma redação e ouve conselhos... mais um capítulo que se inicia para ela e para nós. Sobreviveremos com certeza, pois uma calma nos permeia tão diferente da de ontem. Que paz é essa que Deus nos dá que não vai embora, e que me maravilha um pouco mais? 
A fome que se apresenta nas madrugadas não é de livro. Vem em forma de um bom chocolate quente com mais 'bolachinhas' do que eu supostamente deveria comer.
A resolução de ontem - de não comer bolachas de madrugada - é menor que a de agora; mas permanece aqui e vou caminhando porque o meu Ano Novo começou a muitos anos atrás, e deste futuro que vem em forma de tantos dias e meses a frente... eu não tenho medo. Maranata Senhor Jesus, me leva a sonhar os teus sonhos!

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home