Sunday, September 2, 2018

Tantas coisa

• a gargalhada da minha Tuca • o amor incondicional de meu marido a quem pertenço e sempre pertencerei • vídeos de ‘eu te amo’ da minha Be • o cuidado extremo da minha Sis em todos os momentos mais difíceis do ano que se foi • a mulher amada que se tornou a mãe depois da minha mãe partir • meu Bro e sua amada que mesmo a distância estavam comigo durante a minha dor • os Zorzi’s que foram mais que família, quando família não se tinha mais •  a amiga que sempre me deu a sua mão em todas as minhas perdas e na última vez me presenteou com rosas brancas • viciada em leite com bolachinhas • amor imenso pelo Nepal e seu povo • admiração suprema pelos missionários que doam suas vidas, suas famílias, seu tudo para ‘gerar’ uma nova história na vida de cada criança e jovem resgatado • o olhar da minha Mel • a saudade absurda e dolorida da minha Ginger-Bear minha dog soul-mate • sorvete de chocolate cherry passion • podar a minha árvore favorita • escrever cartas • guardar cartas recebidas • ler cartas antigas • fotografar sem hora de acabar • quadros com figuras antigas • roupas de brechó • todo tipo de caixas decoradas • guardar vidros de qq coisa • viajar, viajar e viajar • fazer álbuns de fotografia • escrever diários • tecidos para todos os projetos que virão • qualquer variação da cor turquesa • detestar falar no telefone • cottage como estilo • minha bota de cano baixo preta perfeitas para viajar • quinquilharias e porta jóias antigos • sebo de livros • colecionar todas as edições possíveis de ‘To Kill a Mockingbird • ler o mesmo livro 4,5 vezes • alegrar-se lendo Biografias • sofrer de saudades  • não se importar em ser a ‘esquisita’ por lembrar de tudo o que foi falado há mais, muito mais de 20 anos atrás •  sempre dormir de meias • organizar todos os documentos e papéis sem pestanejar • ter saudades de ser maquinista de trem a vapor • ter horror de lidar com público em geral • amar a solidão • ter prazer na quietude • ler sem ser interrompida • detestar perder o foco • livros velhos • móveis de brechó para serem reformados • ter pavor de alto-mar • ainda ter vontade de morar um mês em Anchorage • Cape Cod sonho que se tornou realidade • relógios de parede antigos • dormir tarde: nada se compara ao silêncio da noite • nao gostar e sofrer com os frutos de ser uma coruja que fica acordada todas as noites • começar a se orgulhar e quase amar ‘puxar ferro’ • road bike • obsessão e paixão eterna: fotografia • pisar na areia de Vero Beach • tirar fotos nos trilhos de trens • nao gostar de resistir ao sono • amar o ronronar dos meus três gatos • andar de bicicleta na chuva • detestar guarda-chuva • não saber lidar com pressão social imposta por meia dúzia de pessoas • pensar mais rápido do que as mãos podem escrever • ter as melhores ideias no meio da noite • ser feliz sem disfarces, sem máscaras • compreender que não é necessário agradar a todos • entender e aceitar que Deus me ama do jeito que sou hoje • trazer a minha memória todos os dias e instantes de que Deus é bom e Ele é bom em todo o tempo!

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home