Friday, January 1, 2010

Assurance on GOD: 2010 a year of expectations !

Para muitos - como eu - que acreditavam que o ano 2000 era só uma brincadeira de criança... 2010 está aí. Chegou de leve, sem maiores estrondos, porém firme.

E os anos se passaram, e continuamos firmes e de olhos fitos em Jesus... em qualquer circunstância!

São quase 15 anos em parceria com meu amado Dri: amigo de todas as horas, parceiro de sonhos, pai querido da linda Tuca e homem de Deus que admiro cada vez mais.

Em poucos dias 12 anos e 9 meses que minha cria, meu filhote, minha Tuca sem igual faz parte de nossas vidas. Sua existência trouxe cura, aceitação, aprendizado e uma alegria indizível que não teriámos de outra maneira. Há... o cuidado de Deus para conosco! Nos dando asas para sermos pais no momento certo e cuidar desta pequena tão preciosa ao Seus olhos, enquanto nos ensina nos detalhes da vida. Que ela voe alto, sempre alto nas mãos do Pai.

São 10 anos sem a mama do lado. Anos de reconciliação, sarando as feridas e recompondo nosso relacionamento para que a alegria de termos uma a outra se estabeleça e permaneça! Te amo mamãe.

Também são 10 anos em que os pequenos se tornaram grandes e se dispuseram a crescer cada qual em seu talento e jornada. Vejo-os alçando sonhos, construindo lares e mudando de vida. Meu sorriso se alarga, e minhas orações sempre estão em favor deles.

São 10 anos longe da grande família Pereira: vejo Deus atuar na vida daqueles que se rendem... aprende-se a ficar longe com coração sempre saudoso e apertado, porém firme que o PAI está a nossa frente.

São 17 anos sem meu irmão-grande Douglas: sua falta é ímpar a cada ano que se inicia e a cada nova história que tenho para contar. Não foi apaziguado seu lugar em minha vida, mas sou confortada pelo Deus que sirvo e tem todo controle em Suas mãos.

Serão 7 anos sem meu pai. Meu herói terreno com todas as falhas possíveis, mas que deixou marcas incríveis de como prosseguir sempre e para frente. Tenho sua voz em meu coração a cada etapa vencida, a cada luta travada, a cada sonho conquistado... sua pessoa e a falta que me faz se faz presente a cada minuto que vivo. Suas 'notas' me fazem crer que tudo é possível, ainda que não seja o usual.

Entre idas e vindas ao meu lar de origem, sei a anos que sou cidadã do país aonde vivo, aonde me alegro e aonde escolhemos viver pela graça de Deus. Se nunca fui patriota, hoje o sou por amor.

Amigas tem permanecido, quer creiam ou não. Deus tem feito uma obra na minha vida em relação a tudo isto. Meu trabalho tem me ensinado que self-control não é um dom... mas uma escolha a ser feita a cada dia.

Missiões toca em meu coração de forma inteira. Voltar a me aprofundar nisto tudo e conhecer novos campos e ouvir minha Tuca orando pelos ceifeiros... faz-me ver que vale a pena sempre.

Uma nova igreja. 1 bom ano juntos... que parecem mil. Deus continua fazendo mesmo quando não sentimos, e confirma chamados de mocidade, quando não esperamos. Traz Sua obra ao nosso coração e ergue nosso olhos um pouco mais.

Andar com Deus continua sendo a melhor escolha que eu e meu amado fizemos !!

January, 1st of 2010: Let's make good choices and renew ourselves in God... everyday!

Labels:

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home