Wednesday, July 23, 2008

Click


click... Nao sei da onde veio a paixao por clicar tudo e todos. Sempre a mania que ou irritava ou exasperava e no fim alegrava. Rolos e rolos de filmes... esperando serem revelados... lembrancas e sorrisos mil.
Fotografar tornou-se um escape. De quando a familia se reunia, ou quando se 'achava'. Sonho de consumo ter a 'maquina' que iria clicar sem parar... hoje a tenho, rsrsrs
Capturar, nao a foto perfeita... mas o momento certo do balancar da cabeca, do meio sorriso, do olhar agazeado... minha tuca tornou-se minha model, meus gatos os tiranos e meu amado o incentivador.... Sair de casa com a maquina tornou-se viciante: hilariante para meus queridos e extasiante para mim... Num lugar aonde maquinas sao atracoes, encontrei-me em meu 'real place'.
Smile, cheese, mickey, olha o passarinho...

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home