Wednesday, February 13, 2013

Família e a Velha Juventude Parasita

Ao ler e ver a Velha Juventude Parasita dentro do meu próprio 'clero', que ouviu a Verdade desde o nascimento e continua a viver no limbo de uma vida plena... Que noite após dia acorda optando por 'curtir a vida' apesar da dor miserável que sente dentro de si, do vazio com que se alimenta todos os dias - eu sou deveras agradecida pela misericórdia do meu Pai sobre eles e... sobre mim.
Gratidão me vem aos lábios ao ver os filhos da nova geração que desde uma idade tenra se renderam totalmente aos pés de Cristo. Estes caminham vitoriosos durante as lutas, bem certos do propósito glorioso que possuem nEle, pois perceberam que andar no 'caminhar' do Pai é para sempre. Um andar que é fruto da obediencia que fazem no dia-a-dia com Deus.
Ninguém é melhor que ninguém nesta família - seja aquele que anda rumo a uma grata eternidade ou o eterno indeciso que procrastina no final de todo dia. Graças ao Papai que nos presenteou com a Salvação por meio de Jesus. Ele sim, fez o suficiente por todos. Bem-aventurado - felicíssimo - é aquele que aceitou  viver nesta 'suficiência' de vida. 
Tempo de decisão: pare com as desculpas, se arrependa de fato e abrace a Boa Escolha para o resto da vida.
Escrito em:  Fev/7/11 8:49 PM
Editado em: Fev/13/2013