Thursday, September 20, 2012

Como eu sinto a tua falta.

Sinto a falta de meu pai. Sinto saudades da sua risada e dos muitos causos de sua infância e de como ele conheceu a minha mãe, o que ele me disse no dia de meu casamento, como ele olhou para a minha filha recém-nascida e a nossa conversa por telefone 2 dias antes dele partir... Sua ausência trouxe-me um enorme sentimento de devastação por muitos anos. JESUS foi, é e será sempre a razão pela qual eu não me afundei em desespero 9 anos atrás. Nada, mas DEUS - em cada minuto de minha vida - poderia ter me ajudado a sair daquela dor profunda. Ainda sinto demais a falta de papai e a sentirei para sempre. Mas, também carrego comigo suas palavras de encorajamento, então dou um sorriso e prossigo para frente :)

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home