Sunday, September 2, 2018

Amor Profundo

Ha 18 anos atras minha familia veio transferida para essa nacao. Através dos anos aprendi uma segunda lingua, entendi o que e realmente ser patriota, aprendemos eu e meu esposo a nos adaptar a outro mundo e vi minha filha crescer nessa cultura. Me tornei cidadã do Pais que aprendi a amar profundamente. Anos abençoados por Deus com muitas alegrias e inúmeros desafios. Anos aonde o Senhor em sua misericórdia me sustentou, me encorajou, e cuidou de minha familia. Apesar das saudades de minha terra natal, de minha familia que la ficou, de tantas lagrimas pela distancia e anos sem vê-los, pelos inúmeros eventos que não pude estar com meus familiares, em tudo sou agradecida pela boa mão de Deus comigo e minha familia. Obrigada Papai!

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home