Thursday, May 26, 2011

Ginger and I - lessons that I learned...

Ginger foi amor-a-primeira-vista.
Dentro do shelter de animais abandonados ela ganhou meu coração e da Tuca na hora. O do Master foi tempos depois, mas inegável seu amor por ela hoje.
Veio frágil na alma e no corpo, sabe-se lá o que passou... na verdade creio que era somente saudades dos antigos donos. Nos primeiros dias: ração e sono, muito sono. Sua recuperação foi lenta mas gradual. Chegou a correr 3 milhas porém um dia decidiu parar. Ela não é um corredora nata como a Mel, e não pensa em fazer disto uma coisa diária.
Tem dias que ela não quer sair de casa e nem comer, mas procura com familiaridade a minha mão e descansa no meu colo sempre que tem uma chance certa de que haverá carinho para ser dado a ela. Não há dúvida em seus 'olhos cachorrais' de que sabe o quanto é amada. E assim aguardamos ela andar mais uma milha no seu tempo e na sua hora...
Sou meia parecida com a Ginger hehehe tem dias que não quero sair de casa e nem comer... mas procuro com familiaridade a mão de meu Senhor certa de que nada absolutamente me separa dEle. Nem a mais terrível montanha-russa emocional ou a incógnita diária mental. 
Com Jesus eu prossigo, esperando correr um dia... literalmente oras. Maratonas acontecem todos os dias, e Ele sabe quando colocarei os tennis de corrida, e enquanto isto não acontece me ampara graciosamente em Suas mãos. Sem pressa porém com firmeza.
By the way, Ginger começou a sair de casa para caminhar novamente. 
Admirável mundo... em que Deus nos colocou!

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home